Blogger Widgets

Pretty Litte Liars: 3x12 é amar ou odiar, sem meio termo.

MEU DEUS! Foi o que eu falei quando terminei de assistir esse último episódio de Pretty Little Liars. Sem dúvidas foi um dos melhores episódios já visto de Pretty Little Liars. Mistérios devendados, mistérios em abertos, toba com tobby (sorry o trocadinho) e muitas e muitas coisas! NOSSA! MEU SUSPIRO FOI ENORME NESSE EPISÓDIO! JUST!

Pois bem, o inicio do episódio começa no final, ou seja, com a história do fim. Aparece uma cena de um crime, em que as meninas, Hannah, Emily, Aria e Spencer estão presenciando. Vemos Hannah em desespero, chorando e gritando escandalosamente, e logo se percebe que algo aconteceu com Calleb. Na verdade não sabe se foi realmente com ele, mas podiamos deduzir que sim. Entra a abertura melhor do mundo (a nossa querida música Secret - The Pierce) e o episódio volta a algumas horas antes do ocorrido acidente com Calleb. Estamos na casa da Hannah, junto com Aria e Spencer, pensando em como falar pra Emily sobre o brinco que foi encontado na bosa de Paige (que eu a acho uma piranha kenga) e é quase que certo que Paige é a "A". Ok, a Emily entra na casa da Hannah, as meninas falam sobre o brinco, mas quem disse que ela acredita? Negativo meu povo! Ela jura que a Paige é inoscente (tudo bem que nesse episódio não fala nada sobre isso, mas em minha humilde opinião a Paige é puta, vaca e dumal). Enquanto a Hannah tentar falar com a Emily, ela tá lá com a Paige. As duas estão conversando na cama da Emily, quando chega um sms pra Paige dizendo para ela se encontrar com a tal pessoa (se diz "A") e não falar nada pra ninguém (só eu pensei que ela se alto-trollou pois ela é a "A"?).

E quem entra em cena da vez? Mona! A louca do pedaço consegue sair do hospício vestida de enfermeira, e de fato ela vai tramar alguma coisa como "A" e o restante de sua gangue.

Spencer, Hannah e Aria recebem uma mensagem da A dizendo para elas levarem uma bolsa da nossa querida, que não está mais na série, Maya. Logo o que se pensa é que tem algo de importante na bolsa, claro, qualquer pessoa em sã pensaria logo isso de primeira.

No apartamento do Ezra, Aria tenta falar com o cabeçote do Ezra que ele tem um filho sim! Mas de repente... tan tan tan! Aparece a Magie (aquela que é ex dele e tal, lembram?) na porta dele. Isso eu fiquei com raiva sabe? Por que a idiotona da Aria não contou logo sobre o filho da Magie com ele? Mas não! Agora eu tenho quase certeza que ela vai tomar vocês sabem onde, depois vai terminar e vai virar um melodrama.

Continuando, Tobby resussita! Ou seja, volta pra série. Chegou da viagem e Spencer o vê, fica toda toda pro lado dele, ta toda molhadinha e resolve dar o tobba dela pro Tobby (entendem agora o trocadiinho? haha). Decorem essa frase dessa cena: você tem certeza se quer mesmo isso?. Sério gente, decorem que no decorrer do post vocês irão ver uma revolta grande.

Pois bem, Emily saiu da cidade com o Nate (BURRA!) e tá sozinha dentro da casa de campo. Ela escuta um barulho, quando aparece o Nate. Até aí tudo bem, quando ela vê o sapato dele, que tá manchado de tinta amarela (lembre-se que cada detalhe nesta série é muito importante) e a faz lembrar de algo: uma foto. Mais especificadamente, uma foto da Maya, mas que no canto da foto tá o sapato do Nate, só que o problema não é esse! O problema é que o Nate não podia tá com a Maya naquela época, afinal, ele disse que eles não se viam fazia um longo tempo. Ela fica assustada e resolve sair da cabana, quando começa a correr e do nada aparece o Nate na frente dela! Ele a leva de volta pra cabana, e conhecemos um novo vilão de PLL. O "injusto" era que quem iria se machucar seria a Paige, e não a Emily, quando ela resolve correr e o maluco do Nate corre atrás dela.

Cena do cemitério: é quando as meninas se tocam que a A não iria aparecer de jeito nenhum, e que aquilo era uma armadilha pra Emily ficar sozinha com a Paige (que era o que elas pensavam). As meninas pegam o carro e vão para lá. Mas não conseguem fazer nada. Pois, Emily em sua correria vai para um lugar com estilo de torre, quando Nate a encontra, eles começam a brigar, fisicamente claro, e Emily tinha uma faca com ela, é quando ela dá uma facada em Nate, afinal: ou é ela ou ele. Caleb aparece, e abraça Emily que está desesperada pois não sabe como aquilo pôde ocorrer. Quando menos se percebe: um tiro, em Calab. É quando voltamos para a cena do inicio que havia falado que era o final.

Mona aparece regressando ao hospício, novamente com a outra A, quando ela fala: obvialmente nem todo plano dá certo. Ela se vira, e a outra A é revelada, trata-se se Tobby. Fim do episódio.




Lembram que eu falei do Tobby ter falado: você tem certeza se quer isso mesmo? Eu disse pra lembrarem para entenderem a minha revolta! Porra, depois de ela fazer sexo com o cara, descobrimos ele é a A também? Eu não sei se ele é a A por conta das maldades das meninas e da própria Alison, ou se é algo que ele quer. Não sei, só sei que estou chateado!

E esse tiro? Como que pode ele ocorrer pessoal? Se o Nate levou facadas e morreu, como o Calab levou um tiro? Seria Paige? Afinal, no momento do tiro não apareceu nada. Essas e outras coisas não iremos saber nada, somente daqui a uns meses. Até a próxima pessoal.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários

O que achou? Comente!
Mais vale um comentário anônimo do que nenhum de cara limpa.

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 

Licença Creative Commons