Blogger Widgets

Castle: A série pela qual você se apaixona até a MORTE

Castle é aquela série que você ama ou odeia, não existe meio termo. Comigo, quando eu vi
o pilot, eu já sabia que iria amar.

A introdução do Castle à série começa com o lançamento do livro Storm Fall, mas Castle é levado pela NYPD, pois estavam acontecendo assassinatos, assim como retratados em seus livros, e ele, claro, era um suspeito. Daí em diante o episódio piloto corre com o Castle e a Beckett desvendando o caso. Com a ajuda do prefeito, o Castle acaba ficando como consultor da NYPD.

Eu com certeza rio mais com Castle do que com várias séries de comédia. As piadas são tão
bem planejadas, que é impossível não rir. O elenco é tão perfeito, tem uma química que em
poucas séries dá pra encontrar. E se vocês perceberem, a maioria dos episódios de Castle tem
algo à ver com morte no título (Flowers For Your Grave, Boom!, Poof! You’re Dead, A Deadly
Game, Undead Again...) ou também inspirados em outras séries, como Once Upon A Crime e
Law & Murder.

A melhor temporada pra mim foi a 3ª (o cabelo da Beckett tava perfeito), e a primeira metade
da 4ª temporada. Meu episódio favorito, com certeza, é o 4x10 – Cuffed. Vou confessar que tirando os
minutinhos finais do 4x23 (é muito amor), eu não curti o caso. E eu também não costumo
gostar das seasons finales... acho que é por causa dos episódios duplos, que são sempre
maravilhosos, eu sempre espero muito mais da season finale.

Os episódios com casos pessoais do povo da delegacia, especialmente a Kate, claro,
são sempre os mais heartstopped, mas podiam dar mais destaque pro Castle, não?
Espero que encerrem o caso da Beckett e foquem no caso do Castle que já até deram
uma ‘introduçãozinha’...

Quem ainda estiver duvidas se começa ou não Castle, ou terminar a 1ª temporada e ficar meio
em duvida, Castle melhora MUITO na 2ª temporada, vale muito a pena.

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

O que achou? Comente!
Mais vale um comentário anônimo do que nenhum de cara limpa.

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 

Licença Creative Commons