Blogger Widgets

Glee: Novidades da 4ª Temporada.

Confira as novidades da nova temporada de uma das séries mais queridas da FOX.
Adoro Glee e fiquei feliz quando soube que a série não terminaria na 3ª temporada e fiquei ainda mais feliz quando soube que o elenco não iria ser completamente substituído. Assim, conforme a 3ª temporada terminava, com ótimos episódios diga-se de passagem, comecei a criar aquela ansiedade a respeito do que teríamos de novo na próxima temporada. E minhas expectativas estão aumentando com essas novidades, então para que você entenda e junte-se a mim, vamos lá.

ATENÇÃO! Esse texto contém spoilers.

O The Hollywood Reporter conversou com Lea Michele, Chris Colfer, Amber Riley, Chord Overstreet e Matthew Morrison e também com o produtor executivo Ian Brennan sobre um pouco do que está por vir. Confira:

Rachel terá uma colega de quarto infernal (que envolverá barulhos sexuais no quarto e Rachel cobrindo os ouvidos) e um novo admirador, Brody Weston. Mas, ela estará hesitante por não saber ao certo como estão as coisas com Finn, e Brody mesmo assim não irá desistir.

Ian Brennan disse que o status de Finn vai continuar confundindo seus amigos. Nós começamos e ninguém ouviu falar do Finn, ninguém realmente sabe onde ele está; ele foi para o exército e é tudo o que sabemos.
 
Kurt terá como mentora Sarah Jessica Parker e estará em Ohio primeiro e eventualmente irá para Nova York, mas eu não sei como ele fará isso. E com sua saída de Ohio, o que isso significará para seu relacionamento com Blaine? Colfer disse que Kurt perdeu muito na temporada passada e que agora ele apenas quer vê-lo feliz eu também quero.

Para Sam ficou meio que uma missão: retornar para a sala esgotada do coral. Há trabalho a ser feito depois das saídas de Rachel e companhia. Ficaram, Kevin McHale (Artie) e Jenna Ushkowitz (Tina) terão que reforçar.

Falando em coral vazio, para Will, que terá muito trabalho além de seu casamento, terá que lidar com o fato de que o clube glee é agora o clube mais popular da escola, terá que lidar com as audições e descobrir qual é o aluno que realmente gosta de se apresentar.

Brittany estará em uma posição estranha tendo que retornar para o McKinley como veterana pelo segundo ano depois de repetir de ano com 0 de nota e que agora estará sem sua namorada Santana. E a novidade de Puck é o seu meio irmão mais novo, que terá uma atitude que pode dificultar os seus esforços com o New Directions. Mas, há grandes revelações com esse personagem. Nós podemos ter uma estrela em nossas mãos.

A turma de calouros está sendo formada, CONHEÇA OS NOVOS PERSONAGENS:

Melissa Benoist (a esquerda) e Becca Tobin serão respectivamente, Marley e Kitty e ambas terão seus papeis recorrentes. Ainda pouco se sabe sobre suas personagens. Especulam que Marley possa vir a fazer par romântico com o meio irmão de Puck, e que Kitty possa ser a "dançarina loira e má" de que comentam.

Dean Geyer (a direita) irá interpretar o interesse romântico de Rachel em Nova York, o Brody Weston. E Jacob Artist será o meio irmão mais novo de Puck, Jake.
Ainda há o ainda não anunciado vencedor do “The Glee Project 2”, que acredita-se que irá se unir ao glee club que precisa de 12 membros para as competições e terminou na 3ª temporada com apenas 7.



SPOILER sobre a primeira performance do grupo na nova temporada.
O criador Ryan Murphy revelou que a série está fazendo outro hit de Adele para a 4ª Temporada e será a primeira apresentação de grupo da temporada. No dia 31 de julho ele revelou ainda, no twiter, que a música será “Chasing Pavements”.

Em uma jogada de marketing da Fox, a série agora será exibida às quintas logo após The X Factor. A nova temporada estreia dia 13 de setembro com o episódio intitulado "The new Rachel".
Estou bastante ansiosa, ainda mais para conhecer os novos personagens. E vocês, como está a expectativa?
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários

O que achou? Comente!
Mais vale um comentário anônimo do que nenhum de cara limpa.

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 

Licença Creative Commons