Blogger Widgets

Review: The Glee Project – Romanticality

Veja o Review do Reality / Série "The Glee Project", da série "Glee", o episódio Romanticality :)
 
Agora a coisa ficou séria.

Eu acredito que muitos estavam esperando pela semana de Romanticalidade. Talvez com algumas pessoas que já foram eliminadas e deveriam estar (Charlie e Nellie), mas estamos aí, com seis participantes maravilhosos e quem disse que seria fácil?

Darren Criss, como o convidado da semana (preciso confessar que compartilho a queda que Lily sente por ele), escolheu Blake como o vencedor, no homework de uma música que assim como o Robert, eu amo, "More Than Words" do Extreme. Pra mim, os destaques foram Ali, Blake e Aylin. Não achei tão forçado as duas meninas, mas soou muito maduro, e a proposta era algo mais teen, na minha opinião.

Já nas gravações com a rata da Nikki, fiquei esperando a mentora dar o bote no Michael, mas aparentemente essa mulher bipolar decidiu dar uma pausa na perseguição com o garoto. Mas, como tudo tem um belo e grande porém, Nikki colocou as garras de fora e atacou Blake, que não foi muito bem na gravação (e nesse ponto da competição, isso é motivo para ir para o bottom 3). Zach continua nos privando de suas caras e bocas no ensaio, mas apareceu na gravação juntamente com Nikki e Rob, em seus comentários tipicamente brilhantes. Ok, isso foi uma ironia.


O vídeo da semana, "We Found Love" da Rihanna foi incrível. Eu mal podia tirar meus olhinhos da tela, mesmo tendo assistido o vídeo várias e várias vezes. E Lily parece ter focado em uma parte de ser doce e menos diva de uns tempos pra cá, o que é positivo. Foi bom vê-la no vídeo sem sensualizar tanto, assim como Michael que foi um fofo e finalmente escapou do B3. Agora, parece que Aylin não gostou mesmo de Shanna. Comentários bobos à parte, eu gostei das duas e não sei o porquê de todo o alvoroço, sério. Tudo bem que não foi a melhor performance das garotas, mas não era pra tanto. Blake e Ali continuaram numa fofura que só, e Ali continua mostrando o porque está me conquistando aos poucos... E deixo minha grande indignação aqui pela marotagem do titio Rob que queria colocar Blake e Michael no B3, para uma disputa. Totalmente desnecessário.

Os escolhidos para o bottom, por fim, foram: Aylin, Blake e Shanna. Ou seja, o melhor bottom ever! Preciso dizer que meu coração parecia que ia dar umas mil cambalhotas, e só fiquei lá, abobalhada com as apresentações que sambaram na minha cara. Primeiro, vem Aylin me fazendo ficar loucamente apaixonada pela sua versão de The First Time Ever I Saw Your Face, da Roberta Flack. Logo depois, Blake mostra o porque é o queridinho e canta Losing My Religion do REM. Só pra por a cereja do bolo, Shanna com sua voz poderosa arrasa com Stronger, da Kelly Clarkson. Quem liga pra quem esqueceu a letra, ou não saiu do lugar à lá Charlie ou soou um pouco estranho aqui e ali? Bom, eu não.

Gosto da forma como Aylin vê as coisas quando sair do programa; ela tem consciência do que está fazendo, e vejam os olhinhos sapecas de titio Ryan roubando isso como inspiração. No fim das contas, consigo vê-la em Glee e adoro essa ideia. Chegamos ao um ponto que todos os competidores são ótimos e merecem estar na série (e por favor, que não sejam apenas parte da decoração). Então, por mais que eu ache que a escolha de tirar Shanna tenha sido muito difícil, e ela sendo uma das vozes preferidas (minha, pelo menos) lá dentro, consigo entender a escolha. Por mais que seja uma baita injustiça parcialmente, afinal era a primeira vez da garota no bottom, e ela tem um talento e tanto. Ainda estou meio triste por isso, mas sabia que essa hora em que só restariam os melhores ia chegar. E agora só vai ficar mais e mais doloroso.

Obs.:

- Viram como Zach defendeu sua fêmea quando Ryan apontou que Blake não tinha nervos? rs

- Que jantar mais fofo de Lily e Michael <3
- Próximo episódio promete! Confiram o vídeo da próxima semana, Perfect, tá incrível!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

O que achou? Comente!
Mais vale um comentário anônimo do que nenhum de cara limpa.

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 

Licença Creative Commons