Blogger Widgets

The Big Bang Theory, a sexta temporada.

Com saudades dos geeks mais queridos? Descubra algumas novidades.
Para os fãs de uma das comédias mais queridinhas da televisão norte-americana parece que já faz um ano que não temos episódios novos. The Big Bang Theory encerrou sua ótima quinta temporada e promete uma sexta com mais ótimos episódios sobre a vida dos geeks mais queridos da atualidade.

ATENÇÃO! Contêm Spoilers.

Durante a Comic Com 2012 poucas novidades foram comentadas, a maior delas foi que (finalmente) Raj terá um novo interesse amoroso e um possível crossover entre TBBT e a série Two and a half men “qualquer um dos rapazes podem ser tutores de Jake”.
Mais novidades foram liberadas sobre a nova temporada pela E!Online e também o The Hollywood Reporter. Confira:

O casamento de Howard e Bernadette foi importante para a quinta temporada, mas Leonard e Penny estão longe de trocarem alianças.

Quanto ao relacionamento de Sheldon e Amy, nos contam que a garota é persistente e que tem um plano de 5 anos para que avancem no relacionamento. E as mães dos dois irão se conhecer. Além de um encontro entre as mães de Sheldon e Amy, também veremos a mãe de Sheldon se encontrando com a de Leonard.
Mais uma novidade sobre Sheldon é a entrada de uma nova personagem, a Alex. Será uma estudante bonita de física que irá trabalhar com ele trazendo confusões.

A nova temporada começa pouco após os acontecimentos da quinta. Howard ainda passará alguns episódios no espaço tendo que lidar com os problemas de sua mãe de lá, o que pode incomodar um pouco seus companheiros não é mesmo?

Os produtores afirmaram que Penny e Leonard ainda serão um casal, e que ambos estarão refletindo sobre “em que ponto estão”.

Bons episódios e boas risadas nos aguardam na sexta temporada da série que estréia dia 27 de setembro.







Vale a pena esperar mais um pouco, concordam?

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

O que achou? Comente!
Mais vale um comentário anônimo do que nenhum de cara limpa.

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 

Licença Creative Commons