Blogger Widgets

Review: The Neighbors 1x03 - Things Just Got Real

Série nova, está só começando. E tem tudo para ser considerada uma ótima série de humor: estou falando de The Neighbors.

Antes de tudo, o que acharam da bomba?

"Venus Williams pegou Mike Tyson alimentando a alpaca da Maria Sharapova com tulipas do jardim de Kareem Adbdul-Jabbar. Acho que nós sabemos o que isso significa, não é?"




Cansados da rotina que o novo condomínio lhes proporciona e a necessidade de falar com outros humanos, o casal resolve convidar alguns amigos. Com receio de que algo ruim acontecesse, eles pedem para que os vizinhos não compareçam nessa reunião, dizendo que eles não se encaixariam e não se sentiriam bem.

Como já era de se esperar, os neighbors entendem a mensagem completamente errada e, em busca de se adaptarem ao estilo de vida dos humanos, resolvem dar uma passadinha por lá.

Acontece que Jackie Joyner-Kersee (a mulher do vizinho ET) não sabia como se portar e foi buscar referência em um programa de TV bem famoso nos States: The Real Housewives of New Jersey (As verdadeiras donas de casa de Nova Jersey). Aqui no Brasil, seria algo no estilo de Mulheres Ricas. Digamos que ela entendeu a mensagem errada (de novo): ela fez tudo aquilo que não deveria.

Chegando na casa dos humanos,  Jackie solta o pico de graça da série imitando o reality das Housewives, toda trabalhada no dourado piriguete, com a frase: And I'm here to hang with the bitches.


Dois grupos se formaram: dos homens e das mulheres. O homens ficaram em casa jogando pôquer e as mulheres foram a um restaurante botar a fofoca em dia.

Em casa,  durante a partida de pôquer, Larry (o vizinho) pede a seu filho, Reggie Jackson (o japa), para fazer uma epécie de homenagem aos pais. Marty (o dono da casa) acha aquilo um tanto que esquisito, mas aquilo acaba que por contagiar um dos convidados e o assunto da noite acaba se tornando o relacionamento com os pais.

No restaurante, Jackie continua dando uma de Housewives, causando intrigas e falando com as paredes como se fosse uma câmera. Ainda nas intrigas, ela diz que uma das amigas está interessada no marido da outra. Aí a confusão está formada, sendo interrompida  com os berros de Debbie (a humada do condomínio). Debbie briga com Jackie e diz que o real motivo de não ter lhe convidado era porque ela não queria sua companhia. Jackie se retira da mesa e vai "chorar" no banheiro.

Pela atitude de Debbie, as amigas julgam ela como mandona, chamando-a de "mãe". Debbie acaba que por brigando com elas e indo acompanhar Jackie. As duas tristes, trocam palavras de conforto. Debbie se desculpa com J. por não não tê-la convidado. Jackie diz para ela não se importar com as outras amigas, pois elas têm inveja de sua casa.

Voltando a casa, Reggie Jackson (o japa de novo) diz odiar o pai e a maneira que ele entende por se adaptar. Martyvai consolar o vizinho ET, e diz a ele que não há nada de errado em mudar um pouco. Larry entende a mensagem e começa com uma ação: roubando a TV do vizinho. Enquanto assistiam no signal, uma tela azul, convenhamos que esse programa é  melhor do que muitos da RedeTV! e BAND, ele se acerta com o filho.

Basicamente, o episódio foi esse. Confesso que tive de rever algumas cenas de tão hilárias que são. Vale a pena assistir a essa série.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

O que achou? Comente!
Mais vale um comentário anônimo do que nenhum de cara limpa.

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 

Licença Creative Commons